A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

2500 Visitantes

Chegamos ontem dia 16 de Npvembro de 2008, a marca de 2500 visitantes no nosso Blog. O que nos deixa muito contentes com a resposta que vamos obtendo deste meio de comunicação que é a Blogosfera. Com certeza ante de completar 1 ano online atingiremos a marca de 5000 visitantes. A CRIAR Veterinária procurará a cada dia deixar este canal mais interessante e em breve aumentaremos a frequência de artigos e muitas outras novidades que virão por ai.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A revisão do crédito agrícola

Do Blog de Luís Nassif

A revisão do crédito agrícola

Coluna Econômica - 13/11/2008

Vice-presidente do Banco do Brasil, Luiz Carlos Guedes julga que a crise atual deve ser aproveitada para uma ampla mudança no modelo de crédito rural brasileiro – que acredita estar esgotado.

Hoje em dia, tradings e integradoras respondem por parte expressiva do crédito no Paraná (30%) e, especialmente, no Centro-Oeste (50%). Continua...


Interessante e oportuna a análise de Luís Nassif sobre este importante tema para a agricultura e a pecuária do Brasil.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia de Campo na Fazenda Macaco

Foi realizado hoje dia 12 de Novembro de 2008 na fazenda Macaco no município de São Francisco do Conde dia de campo sobre a utilização da IATF como ferramenta para a eficiência reprodutiva dos bovinos. O evento foi patrocinado pela Pfizer que trouxe como palestrante o professor José Luís Moraes Vasconcelos da Unesp - Botucatu, SP. Também foram apresentados os resultados obitidos pela equipe da CRIAR veterinária com o Programa de Eficiciência Reprodutiva no primeiro ano de trabalho na fazenda. Estiveram presentes diversos criadores e técnicos do estado da Bahia.