A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Crise agrícola à vista

Do Blog de Luís Nassif

Crise agrícola à vista

Essa história de brincar com câmbio vai fazendo o país marcar passo e a agricultura a acumular passivos.

O quadro atual era assim:

1. Câmbio em alta, tirando rentabilidade do agronegócio.

2. Preços internacionais em alta, melhorando a rentabilidade.

3. Custos crescentes de insumos, tirando a rentabilidade.

Nos próximos meses, o cenário será o seguinte:

1. Câmbio ainda desfavorável, embora menos.

2. Preços internacionais altamente desfavoráveis.

3. Insumos ainda desfavoráveis.

Mais à frente se terá preços internacionais menos favoráveis, compensados por câmbio e insumos mais favoráveis.

Mas, na transição (que começa agora) haverá acúmulo de passivos, em um momento em que o setor terá que cuidar do presente e pagar o passado.

Comentário Criar Veterinária

O que o Luís Nassif escreve é altamente pertinente, cabe portanto ao produtor rural botar suas barbas de molho e se preparar.

Nenhum comentário: