A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A autosufiência para a ração animal

De importância grande para a pecuária a coluna econômica de Luís Nassif no seu Blog nesta Sexta Feira

A autosufiência para a ração animal

Coluna Econômica - 09/09/2011

O movimento especulativo com alimentos, que precedeu a grande crise de 2008, trouxe à tona algumas vulnerabilidades do agronegócio brasileiro.
Triplicaram os preços dos insumos agrícolas. A China chegou a abrir leilão se oferecendo para comprar o que houvesse de estoques de fertilizantes, pagando o dobro do maior preço.
A partir dali, o governo se moveu. O Ministério da Agricultura passou a buscar alternativas internas para fertilizantes, sugeriu investimentos, Vale e Petrobras entraram no jogo, assim como a Bunge, explorando potássio, fósforo e nitrogênio – matérias primas essenciais para a produção de fertilizantes.
***
Ficou de fora a perna da pecuária.
                                                                                                                        Leia Mais

2 comentários:

Draper disse...

Muito bom o blog.

http://metamorfosemuscular.blogspot.com

André Luiz disse...

BOM DIA ACHEI MUITO INTERESSANTE O BLOG, TENHO UM GRANDE AMIGO QUE LIDA COM INSEMINAÇÃO DE ANIMAIS DE PURA RAÇA, VOU ATÉ COMENTAR COM ELE SOBRE ESSE BLOG, PARABÉNS Á TODOS. VEJAM TAMBEM O MEU BLOG -andreluizazevedo.blogspot.com abraços.