A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Colaboradoras da Criar Veterinária entregam monografias científica de conclusão de curso.

Foi entregue hoje na Escola de Medicina Veterinária da UFBA, as monografias de conclusão de curso das futuras médicas veterinárias Aparecida Wicke (Protocolos de superovulação para transferência de embriões em búfalas) e Ana Cristina Santana (Desenvolvimento testicular em caprinos recebendo níveis de óleo de lícuri (Siagruf coronata)(beccari)(matius) na dieta), que ainda que estudantes, devido ao seu brilhantismo, já fazem parte da equipe da Criar Veterinária. Esta é a penúltima etapa para a conclusão do curso, pois agora só falta a apresentação das mesmas que será no dia 06/07/08.

Todo o resto da equipe criar deseja sucesso absoluto no fim desta caminhada e mais sucesso ainda no início desta nova caminhada que é a vida profissional.

Nenhum comentário: