A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Portal Criar Veterinária, 2 meses de funcionamento

O Portal Criar Veterinária completou ontem dia 1 de Junho de 2008 2 meses online. Neste período foram 92 visitantes individuais que acessaram o portal 323 vezes e levaram em média 5,48 minutos no site. Foram publicadas 30 postagens com destaque para os 4 artigos técnicos publicado pelo nosso coordenador geral, Médico veterinário Daniel Burgos e o estudo semanal do mercado do boi por nosso gerente de Manejo e operações Virgílio Pacheco. Mais uma vez a Criar Veterinária agradece a todos aqueles que nos visitaram e afirma que vai procurar fazer deste espaço o mais interessante possível para os cliente e amigos criadores.

Nenhum comentário: