A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eleições do Conselho Reginal de Medicina Veterinária da Bahia

Na segunda feira dia 1 de Setembro de 2008 foram realizadas eleições para a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do estado da Bahia, ontem ao fim da apuração as 21:00 a chapa 1 venceu as eleições com 183 votos de frente e maioria absoluta do colégio eleitoral. Ficando inequívoca a opção dos médicos veterinários e zootecnistas da Bahia por uma mudança nos rumos do conselho. Hoje as 11 horas da manhã deve ser promulgado o resultado das eleição, e pela legislação a posse da diretoria deve ser imediata. Boa sorte a chapa vencedora na condução da medicina veterinára no estado da Bahia pelo próximo triênio.

Nenhum comentário: