A CRIAR VETERINÁRIA é um grupo de profissionais que presta serviço especializado em reprodução e produção de bovinos no estado da Bahia e região Nordeste.

Habilitada a utilizar todas as tecnologias disponíveis tais como:

Programa Sanitário anual; Implantação de Estação de Monta; Controle Reprodutivo das Fêmeas; Inseminação Artificial; Inseminação Artificial em Tempo Fixo; Exame Andrológico; Exame Ginecológico; Ultrasonografia Reprodutiva; Diagnóstico Precoce da Gestação; Sexagem Fetal; Utilização Racional das Pastagens, Suplementação e Técnica de Alimentação; Gerenciamento e Treinamento de Mão de Obra; entre outras.

A CRIAR Veterinária propõe que com planejamento e consultorias veterinária, zootécnica e administrativa, as fazendas de pecuária terão significativa melhoria no desempenho dos empreendimentos, principalmente com o aumento da colheita anual de bezerros, agregando desse modo valor Genético e Comercial aos animais maximizando a lucratividade na atividade.

Solicite uma visita diagnóstico à sua propriedade e conheça os nossos: Programa de Eficiência Reprodutiva e Plano Especial de Produção e Eficiência Reprodutiva

CONTATO:

e-mail:

Telefone:

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais um mês do Portal

Ontem o Portal Criar Veterinária completou mais um mês no ar. No seu quinto mês houve um aumento expressivo de visitantes e fechou Agosto com o recorde de 453 novos visitantes em um único mês, deixando o Portal bem próximo de completar 1000 visitantes desde que está online. No período todo desde 31 de março foram: 973 visitantes, 63 postagens publicadas uma média de 11 por mês.

Novidades virão nos próximos meses, com o início das postagens das colaboradoras Médicas Veterinárias Ana Cristina Sant'Ana e Aparecida Wicke. Prossegue o trabalho do Virgílio Pacheco com os estudos de mercado e ele brevemente começará a publicar sobre gestão do agronegócio pecuário. Nosso coordenador geral Médico Veterináro Daniel Burgos também espera normalizar suas publicações apartir deste mês de Setembro que agora sse inicia.

A expectativa é que aumentemos a média de postagens para um pouco mais de 15 por mês. Vamos aguardar e ver o que o futuro nos reserva. E qualquer novidade será rapidamente comunicada neste espaço de Curtas.

Nenhum comentário: